segunda-feira, 18 de março de 2013

O que aposentar das tendências de 2012

Pois é meninas, a parte chata de seguir moda é que quase tudo tende a ser muito passageiro, digo isso porque arrumando meu guarda roupas, achei peças que usei bastante ano passado e fiquei na dúvida se continuariam sendo usadas esse ano, daí resolvi pesquisar pra saber o que vai e o que não vai continuar usando em 2013.


Sneakers

Infelizmente a febre foi passageira.. A tendência que começou no inicio de 2012, promete perder a força nesse ano. Detestei a noticia, porque eu custei a gostar e a comprar um, e agora ja vou deixa-lo no fundo do guarda roupas..




Salto Gigante Meia Pata
Muito alto e desconfortável? Podem aposentar os saltos altissímos ! Aposte nos scarpins, ankle boots e sapatos com ponteiras, bico arredondado e com saltos mais baixos e confortáveis. Eu não me enquadro nessa nova modelagem de saltos não! Amo salto e beem alto! rs




Color Blocking

Esqueça a combinação de cores fortes e super extravagantes para o inverno. O color blocking que fez sucesso em 2012, está em declínio nas passarelas, vitrines e nas ruas. Apostem em cores mais elegantes como o BURGUNDY, VERDE MILITAR, e o clássico P&B! Aqui você encontra um guia das Cores do Inverno 2013



Saias Justas

Aposentem! Os babados, camadas e peplum vão dominar as saias. Para 2013 a silhueta feminina é bem folgada e volumosa. Peças justíssimas dão espaço para as saias rodadas, camadas, muita estampa e bordados. A única saia justa que continua em alta é a saia lápis, clássica e muito versátil.



Então é isso gente!
Tem peças que não vão ser 'trend' em 2013 mais que eu irei continuar usando com certeza! Afinal somos nós que fazemos a moda, basta fazer algumas adaptações ao que já temos e ao que vai ser 'modinha'.


Beijos, 

Laura Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário