quinta-feira, 25 de abril de 2013

Look da China!


Semana passada eu estava no escritório quando meu celular começou a apitar um milhão de vezes, fui olhar e era minha prima, a Rafaela (que já escreveu um texto lindo aqui) me mostrando que tinha montado um look de um blogueira famosa com roupas do eBay e Aliexpress

Assim que vi decidi que tinha que compartilhar isso com vocês. E hoje eu vou mostrar um look lindo da Lu Ferreira, do Chata de Galocha. Escolhi um look que tem bastante tendências, como saia de couro, jaqueta vermelha e bolsa com tachas. Olha só:





Então vamos a montagem do look, vou fazer usando peças encontradas no meu queridinho eBay.


A saia de couro fake plissada aqui, por mais ou menos R$24,00

eBay Image Hosting at www.auctiva.com


T-shirt estampada preta e branca aquipor mais ou menos R$20,00



A jaqueta de couro fake aqui, por mais ou menos R$45,00



A bolsa com tachas no fundo aqui, por mais ou menos R$33,00
CHIC HOT!Studded Bottom Duffel Tote Shoulder Handbag with Shoulder Strap 0054

E por fim, os sapatos aqui, por mais ou menos R$50,00.


E ai, que tal montar um look lindo desses por menos de R$200? Com sapato, bolsa e tudo em! Não é atoa que amo esses sites com produtos da China.

Alguém sugere mais algum look ?


Beijos.
Marina Santana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário