segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Meu ensaio fotográfico com Sabrina Oliveira


Oi gente, como foi de carnaval ? 

Se cuidaram direitinho né? É claro que sim, sei que vocês são responsáveis :)

Hoje eu vim mostrar o trabalho lindo de uma fotógrafa fofa e super querida: Sabrina Oliveira. Ela tem uma empresa nova de fotografia que está arrasando, dá uma olhada na fanpage da Maria Maria Fotografia que vocês vão entender o que eu estou falando.

Comecei vendo as fotos dela e me apaixonei, começamos a conversar até que decidi que faria um ensaio. Fomos a uma fazenda onde há um tempo atrás funcionava uma usina de açúcar em Três Pontas, a Fazenda Boa Vista. Lá além da natureza maravilhosamente preservada, tem algumas ferragens da velha fábrica, e isso rendeu fotos que realmente amei!

Vou mostrar pra vocês algumas das minhas fotos produzidas pela Sabrina.












Uma amostrinha da competência e criatividade da Sá! 

Super indico ela, podem entrar em contato que ela é uma fofa para atender e ajudar os clientes no que for possível !

Espero que gostem, e façam seus ensaios também, haha.


Beijos

Marina Santana 





Nenhum comentário:

Postar um comentário