segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

TOP 7: Looks no Oscar


Oi! Oi! Oi!

Não sei que dia vou postar, mas estou escrevendo esse post no domingo a noite, enquanto vejo a cerimonia de entrega do Oscar. Vou confessar que foi a primeira vez que assisti a uma premiação, e estou adorando! 
Já anotei vários filmes para a minha listinha, pois pra quem não sabe, sou viciada em filmes. Quando estou em casa fim de semana sem fazer nada, como esse, chego a ver uns sete ou oito filmes por dia.

Só um comentário antes de começar: como é lindo a emoção das pessoas que são premiadas com a famosa estatueta, to emocionada!

Mas vamos ao que interessa, eu queria fazer um "TOP X" com um número redondo, tipo 5 ou 10. Mas eu achei 7, então serão 7 celebs que aparecerão como as minhas queridinhas que arrasaram no look do Oscar.

Diferente das outras listas que faço, essa será por ordem de preferencia. Vamos lá!


Top 1: Jennifer Lawrence.



Vou confessar uma coisa, eu sou apaixonada pelo filme Jogos Vorazes, no qual Jennifer foi "apresentada" a Hollywood, e quando a via no filme não acreditava que pudesse ficar tão bonita. Ela foi para a cerimônia com a indicação pelo seu mais novo filme: "O lado bom da vida". E podem falar o que quiserem, ela tem 22 anos, ganhou o Oscar e está simplesmente maravilhosa, acertou em TUDO, o vestido da Dior ficou lindo nela. Só não gostei muito desse colar para trás, mas relevei e ignorei o detalhe.

PS.: Gente, ela caiu! Que dó que fiquei. Ela anda boa em pagar micos em premiações. Mas ok! Ela caiu indo pegar seu Oscar.


Top 2: Amanda Seyfried.


Outra que sou suspeita de falar, adoro os looks dela, sempre sofisticada, fina, elegante. Com esse vestido e o penteado ela ficou com cara de mulher (sim, acho que ela tem rosto/jeito de menina). Li alguns comentários maldosos dos fios fora do lugar no seu penteado, pode não ser a intenção, mas deu um toque mais despojado que ficou um arraso. Acertou em cheio no vestido Alexander McQueen. Diva!


Top 3: Anne Hathaway



Fiquei indignada quando vi esse cabelo dela, tudo bem que já faz um tempo, mas não acostumei. Outra que é linda, não precisa de muito para ficar fina e também levou uma estatueta pra casa, por melhor atriz coadjuvante, no filme "Os miseráveis". O vestido Prada liso e reto na frente, ganha um charme com o decote nas costas. Achei simples, elegante e bem adequada. 


Top 4: Jessica Chastain.



O make, o look, o sorriso. Tudo combinadíssimo, numa harmonia enorme, dá gosto de olhar para ela. O vestido Armani caiu super bem nesse corpinho invejável. O cabelo impecável, está linda !


Top 5: Adele


Segundo ela, seu vestido Jenny Packham pesava 15 quilos! Mesmo apostando sempre no preto, ela sempre fica linda com o "básico". Cabelo impecável, make de sempre e maravilhosa! Ela também levou seu Oscar para a casa e não conseguia falar de tanta emoção quando o recebeu, fofa.


Top 6: Catherine Zeta-Jones



Achei que poderia ter ido de cabelo preso, achei que o brincão, o cabelo solto e as pedrarias do vestido brigaram um pouco. Mas nem por isso deixou de estar linda. O seu vestido Zuahair Murad valorizou tanto o colo como o restante do corpo. Maravilhosa.


Top 7: Jennifer Aniston



Achei bonita, e sim, algumas estavam mais bonitas que ela, mas quis colocar na lista para comentar. Ela estava de vestido Valentino, lindo, e até por ai ok. Mas estava parecendo que de última hora ela lembrou: "Ah tenho que ir na cerimonia do Oscar, vou passar um rímel, pentear mais ou menos o cabelo e sair." Ela é maravilhosa, e o vestido também, mas poderia ter caprichado mais um pouco na produção.



Então é isso gente, alguém viu a premiação? Foi lindo!



Beijos

Marina Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário