sábado, 25 de maio de 2013

É tendência: Saia Origami.


Estava eu no Instagram, quando vi um look lindo da Camila Coelho, que vestia um short saia da Zara, simplesmente M A R A V I L H O S O.

E depois disso comecei a ver essa peça em vários looks, um mais lindo que o outro, então resolvi pesquisar para comprar e vi que tem no eBay! Eba eba eba.

Para vocês entenderem, deixa eu mostrar do que estou falando:

 photo 1-60.jpg
Camila Coelho com o short-saia Zara.

Lindo né? Adoro peças estruturadas, com corte bonito e que deixam qualquer produção fina com pouco. E esse short-saia atende todas as exigências, rs.

Só uma obs.: sempre que falo short-saia eu me lembro de quando estudava e meu uniforme era assim, e esse foi o primeiro que achei bonito e não associei ao uniforme azul.

Como todas as peças coringas, esse short faz a roupa sozinho, ou seja, não é preciso muitos acessórios. Então separei algumas composições para se inspirarem e para não errar na hora de usá-lo.

Só mais uma obs.: apesar da peça estar disponível em branco, preto e azul, 90% das produções que achei estão com o branco. Olha só:










E ai, o que acharam da nova aposta da Zara? Eu estou apaixonada, vou adquirir o meu logo logo.

Beijos,
Marina Santana

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Olá, esse short saia branco que vc ta usando na foto é o da Zara ou dessa Aliexpress que vc recomendou? e qual seria o tamanho do seu por favor? vc veste 38?
    Aguardo sua resposta, obrigada. bjs.

    ResponderExcluir