quarta-feira, 15 de maio de 2013

Playlist: para desligar!


Quem me conhece bem, sabe que tenho a maior TPM do mundo inteiro. Comecei a fazer tratamento com remédios para tentar controlar isso com 15 anos, e ainda tem meses que nem eu me aguento, por isso uso a música para me refugiar.

E essa semana eu estou assim, tem horas que sou a melhor pessoa do mundo, e tem horas que ninguém pode nem me olhar. Começo a chorar ao pensar em coisas, e começo a rir do mesmo modo. Ou seja, quem não sabe do meu temperamento acha que sou louca.

Mas tô aqui pra compartilhar com vocês as 5 músicas que mais vem me acalmando nessa semana. 

Só pra constar, sei que as letras não são animadoras, mas cada uma delas me trás um sentimento bom e específico de algo que me deixa bem :)

Na ordem:
Você vai lembrar de mim - Nenhum de nós
The Scientist - Coldplay
Down - Jason Walker
I Never Told You - Colbie Caillat
Thinking Of You - Katy Perry







Quer coisa melhor que música para acalmar, animar, viver? 

Beijos, 
Marina Santana Brito.





Nenhum comentário:

Postar um comentário