quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

É tendência: CALÇA FLARE!




A calça flare é o que anda me chamando mais atenção nas tendências do inverno, acho maravilhoso esse modelos com mais ajustado na coxa e a partir do joelho ela se abre em forma de sino. 

Sinceramente eu acho engraçado as tendências, porque é um vai e volta e nisso acabamos perdendo muita coisa. Me lembro que quando eu tinha uns 10 anos (Ok, não iria mais me sirvir) eu usava uma calça muito parecida com esse modelo, e nos anos oitenta a famosa "boca de sino" era praticamente o mesmo corte. 

A nossa nova calça flare vem com a cintura mais alta, com modelagem bem estruturada e elegante, perfeita para usar com camisa para quem quer um look mais sofisticado, ou com uma blusinha mais solta por cima do cós para um look mais casual. 

Lembrete: a calça flare é geralmente usada para alongar a silhueta, então é sempre bom apostar num salto, seja fino ou plataforma.


Para inspirar:

Imagem pinada

Imagem pinada

Imagem pinada

Imagem pinada

Imagem pinada

Imagem pinada

Imagem pinada

Imagem pinada

Imagem pinada


Sinceramente sou apaixonada com esse tipo de calça, to ensaiando um pouco, mas logo vou adquirir a minha! 

E vocês, gostaram da tendência ? Não é super elegante? 


Beijoos


Marina Santana 



Nenhum comentário:

Postar um comentário