sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

TOP 10: Looks do Pinterest!


Sim, eu tenho uma nova paixão, o PINTEREST!

É um site que reúne várias imagens, de todas as categorias, e de todas as naturezas possíveis!
É mais ou menos assim: você cria um perfil, ganha um mural e "compartilha" nela as imagens que mais achar legal. Falando assim para um esquema Facebook, mas não tem nada a ver, você apenas cola no seu mural as imagens que gostou.

Eu confesso que não uso o meu perfil no pinterest, mas tenho milhões de imagens do site salvas no meu computador. Então resolvi compartilhar com vocês os looks que qualquer um pode achar lá, e tem cada um lindo!

Vou fazer por categorias, e cada categoria terá dois looks: um relax e um mais elaborado. Vamos lá então:


1º- Verão :

summer is coming!

GIVE THIS TO ME


2º - Inverno:

a great outfit!

BuyerSelect Fashion Blog


3º - Primavera:


What Courtney Wore: Transition Phase

Hmmm...yellow, blue, AND polka dots together? Sign me up! love it!!


4º - Outono: 

sweater over dress with tights, scarf, and booties

☆ Fall ☆


5º - Vestidos de noiva: 


Just beautiful


6º Vestidos de Gala! 

Elie Saab Fall Winter 2011 Haute Couture Collection

Alice + Olivia | Jae backless lace gown ...Lady Drama


8º- Biquínis


this bathing suit

Collection 2012 - Lybethras Swim


9º - Crianças fashion !

kids with fashion

Fashion Kid


10º - Hippie Chic

boho

boho



O Pintrest atualiza muito, então é difícil achar um que ja tinha visto mas não pegou!

E ai, deu pra inspirar ? Logo logo tem mais TOP 10!


Beeijos

Marina Santana




Nenhum comentário:

Postar um comentário