terça-feira, 23 de outubro de 2012

Customizando - Rasteirinha com tachinhas





Laura e eu já compartilhamos com algumas pessoas a nossa paixão por customização. Particularmente vejo a customização como renovação, e com certeza é muito divertido. Mamãe vive brava comigo, por adorar pegar tudo o que está esquecido e mudar alguma coisa, e realmente muitas vezes já deu errado, mas isso acontece né ? Ou não.

Ontem chegaram as tachinhas que pedi no eBay, e claro já pensei mil coisas para fazer. Comecei a pensar o que nunca tinha feito, e percebi que nunca tinha mexido em calçado nenhum, resolvi  testar.





Era tanta tachinha que me empolguei. Como não trouxe muita coisa que poderia ser customizada pra BH comecei a vasculhar os meus sapatos que estavam aqui, e encontrei uma rasteirinha que não usava a muito tempo.




Comecei a pensar nas possibilidades, com uma tesoura na mão, já viu né. Resolvi tirar essa parte que ficava no peito do pé. Assim:




E depois só coloquei tachinhas aleatórias nas tirinhas, eu gostei bastante do resultado. 



Ficou bem delicada nos pés. E ai, curtiram ?

Curta a nossa fanpage no Facebook: http://www.facebook.com/pages/De-Saia-Rodada/294338387338024 

E nos siga no twitter: @DeSaiaRodada



Beijos :*


Marina Santana 












Nenhum comentário:

Postar um comentário