quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Nossa estrela: CLUTCH




Ultimamente eu ando percebendo a decadência das big bolsas, notaram isso?

Particularmente eu gosto muito de bolsa grande, tem muita utilidade e pode dar um estilo diferente no look, mas como disse, estão decaindo. 
Como nenhuma mulher fica sem bolsa (não as que conheço), alguma coisa tinha que suprir esse desfalque, e é aí que entram as famosas Clutchs.

As clutchs são espécies de carteiras, algumas mais durinhas, outras não. Mas lembra daquela bolsinha que sua mãe usava pra ir em casamentos ou festas sociais há algum tempo ? Então, é ela.
Ela tem tomado várias formas, cada uma estilizando do melhor jeito para se encaixar nas tendências.

Os modelos são os mais variados, e cada dia aparece mais um. 

O envelope é o modelo mais tradicional, variando pouco na forma e detalhes. Porém é uma peça coringa, não tem como errar.

 
Alguns looks com a CLUTCH envelope




Outro modelo bem famoso é esse que todo estruturado, com a superfície durinha. Esses podem assumir uma imagem mais fina e elegante, mas nada impede de colocá-la em um visual mais esporte e despojado.
O charme desse modelo muitas vezes vem no fecho, que pode tomar várias formas.




               






Composição de looks mais finos com a CLUTCH estruturada




Dentro desse modelo há ainda o modelo com o "soco inglês", que é aquela com anéis. Particularmente acho a mais linda. Pode ter várias cores e estilos, com os mais variados anéis, mas com certeza o mais usado é o anel de caveira, está em todas!





Olha só como fica linda:

 


Gostei tanto desse modelo que comprei uma pra mim! Andei pesquisando e não achava o modelo por menos de R$200,00. Quando resolvo olhar no meu queridíssimo eBay, comprei uma linda por 40,00 !
O material até que é bom, e vem com um saquinho de strass dentro para se por acaso sair algum na viagem, chegou com mais ou menos um mês! Comprei desse vendedor, recomendo SUPER! 




A minha é assim:





Fiquei loucamente apaixonada com ela, usei para ira ao um casamento, e não é que cumpriu bem seu papel de bolsa fina, olha só:


De brinde meus gatões, não consegui achar uma foto digna sozinha!



Pra finalizar mais algumas inspirações pra vocês comporem seus looks com a famosa carteira!











Linda essa moda né? Quem ai já tem sua clucth? Logo logo irei comprar mais algumas!

Beijos :*
Marina Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário