sábado, 27 de outubro de 2012

O tão falado 50 Tons de Cinza

Oii meninas! tudo bem com vocês? Acho que todo mundo já ouviu falar no livro queridinho do momento e recorde de vendas nas livrarias né?


É claro que estou falando da famosa trilogia de “Cinquenta tons de cinza”.
Sempre que esses livros surgem quase que do nada e conquistam públicos tão gigantes, eu acabo lendo pra saber qual é. Foi assim com Harry Potter, Crepúsculo ( que eu ameei!) e não poderia ser diferente com Fifty Shades of Grey, primeiro volume de uma trilogia, que chegou em português às livrarias no dia 1º de agosto, com o título 50 Tons de Cinza e pela editora Intrínseca.

Ele é um Best Seller escrito pela britânica E.L James e surgiu a partir de uma fanfic (ficção criada por fãs) de “O Crepúsculo”. O livro ja foi lido por mais de 37 milhoes de pessoas, e quando eu comecei a pesquisar sobre o livro achei que fosse alguma coisa sobre uma nova criatura hahah, afinal vampiros ja cairam na monotonia e a vida real parece não ganhar mais o gosto de jovens adultos, como antes, porem para o meu choque e desespero a trilogia trata apenas de.. SEXO e Sadomaquismo.

Apesar da grande maioria dos leitores ter se apaixonado pela história, também temos aqueles que fizeram críticas, dizendo que apesar de abordar um tema adulto e com conteúdo sexual, sua linguagem é adolescente e a narrativa é pobre, o que eu não concordo, pois acho que o livro tem uma historia tão interessante que a gente não consegue parar de ler!

E para a nossa alegria ou melhor, desespero! O sucesso do livro foi tão grande que vai virar Filme! E existe muitas especulações sobre os supostos atores principais do filme, e na lista dos escolhidos para viver Christian Grey nas telas estão os atores: Ian Somerhalder (lindoo!), Matt Bomer, Christian Bale e Ryan Gosling. E as possíveis Anastasia Steele são Ema Watson, Mila Kunis, Emma Stone, Alex Blendel. Eu particularmente quando estou lendo o livro já imagino Ian Somerhalder no papel de Christian Grey e Alex Blendel com Ana. Mais pelas pesquisas que eu fiz, tudo indica que Grey sera interpretado por Matt Bomer (deuso também)  e Ema Watson (a eterna bruxinha de Harry Potter). Agora é so aguardar ansiosamente a estreia do filme que promete ser campeão de bilheteria.


Reprodução: Paponosso blog


Tava de bobeira no youtube e encontrei esse vídeo fake (feitos por fãs) do Livro, já da pra ter uma noção de como sera o filme, confesso que to louca pra ver!

http://www.youtube.com/watch?v=swSA_GiB0g0&playnext=1&list=PLJYPrO2ru-i5HDeTRZnv7Qr2Lm3dDbOJK&feature=results_video


E pra quem leu o post e ainda não lerr o #50TonsdeCinza, segue aqui o link pra vocês baixarem o livro em pdf! Se você já tem mais de 18 anos (tá, 16!), leia. Prepare-se para algumas surpresas e sustos, mas vai fundo. O final de tudo isso faz valer a pena!

O livro é divido em três partes: Cinqüenta tons de cinza, Cinqüenta tons mais escuros e Cinquenta tons de liberdade.

Eu já to acabando de ler o primeiro e já comprei o segundo livro pela internet, so falta chegar! To viciada! Mas temos que respeitar as opiniões, pois tem quem ama e quem odeia.


Então é isso gente! Espero que tenham gostado e leiam logo o livro! Um bom Sabado pra vocês ;)



Beijoos Laura Maria ;*
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Já li o primeiro livro agora comecei o segundo, estou simplesmente sem palavras, é impossível parar de ler! hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Concerteza Silvinha! sem palavras pra esses livros, viciantes ! beijos ;)

    ResponderExcluir