terça-feira, 23 de outubro de 2012

Saia Mullet, SIM ou NÃO?






Logo no começo desse ano, quando eu estava pesquisando as novas tendências pro verão 2012, de cara vi que as saias longas e mullets(leia-se ‘mulets’ mesmo) iam ser o grande Hit da estação. No começo achei bem estranho esse modelo de saia, curta na frente e longa atrás, ja que também não gostava muito das tais saias longas. Mais de tanto ver nas revistas e nos blogs, fui me rendendo ao estilo, e hoje to louca pra comprar uma mullet pra mim. Mais é importante ter cuidado ao escolher um modelos desses, ja que é recomendada para mulheres mais altas e magras, o que não é o meu caso rs. Mais isso não impede que as baixinhas também sigam a tendência. As baixinhas ou de altura média, devem optar pelos modelos mais curtos na frente, acima do joelho e usar saltos para alongar a silhueta.

E que tem quadril mais largodeve ficar atenta aos modelos, já que a saia pode aumentar e destacar ainda mais o quadril. As mulheres de quadris mais largos podem investir na tendência, desde que também usem a peça acima do joelho e escolham as mais larguinhas para não marcar demais a região. O ideal é colocar um cinto pra dar um charme e deixar a cintura marcada.

Lembrando também meninas, que a peça deve ser usada para quem quer se destacar ( porquechama bem atenção! ) e dar um toque romântico à produção. E para não errar, a dica é apostar em um modelo cuja diferença de comprimento entre a parte da frente e a calda da saia não seja tão grande. E é importante ainda ter atenção às cores, apostar em tons neutros ou escolher o tom da saia para compor o restante do visual. Podem ser usadas com blusinhas básicas, body, regatas ou camisas com recortes de alfaiataria. Nos pés, saltos, rasteirinhas, ankle boots e até sneakers para as mais ousadas.




E aai? O que acham dessa nova moda? Usariam? O De Saia Rodada quer saber sua opnião! Eu já estou louca pra ter uma e vocês?

Gostou? Então Curta nossa Fanpage no Facebook! https://www.facebook.com/pages/De-Saia-Rodada/294338387338024

Beijoos Laura Maria ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário