quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Make: Batom Vermelho para Todas !





Ele é lindo, está suuuuper na moda, entra estação, sai estação e o batom vermelho continua na lista dos itens de beleza favoritos entre as mulheres de todos os estilos e idades, sempre da um ar fashion e porque não, sexy ao look. Não tem quem não se renda ao Batom Vermelho.

 … mas não é em qualquer ocasião, nem de qualquer jeito que você pode aparecer usando um batom vermelho. Tem certos momentos que, se usado de maneira errada, o resultado pode ficar a cara do Bozo (fail!) Mais Caaaalmaaa! Desde que voltou essa 'febre' de red lips, eu
venho procurando um batom vermelho para chamar de meu . Fui em várias lojas e sempre ficava meio em dúvida, pensando qual era o tom certo para mim, e se realmente combinava comigo, ja que eu estava acostumada a usar so tons clarinhos (nude e o amado rosa claro) ou as vezes não usar nada e então, antes de comprar , resolvi pesquisar o tom certo para a minha pele. Daí resolvi transformar essa minha busca rápida num post explicativo, que servisse para todos os tons de pele, afinal , com certeza, não sou a única com essa dúvida. Acheei esse guia de tons no site da Ego, bem resumido.




E depois de muuuuita escolha, acabei comprando logo dois batons de uma vez, escolhi um vermelho mais clássico, esse da linha Intense, que é efeito mate (sem brilho)  e esse mais puxado pro laranja da linha Make B. (liindo!) ambos de O Boticario. Confesso que to muuuito inlove com meus novos mimos, ja que agora eles são no tom ideal pro meu tom de pele. Antes eu usava um da Archy que era numa cor super bonita tambem, mais agora to louca pra testar os novos. 




Mais além de escolher a cor certa do batom, é preciso prestar atenção no resto do make, ja que o  foco da maquiagem deve ser a boca ou os olhos, nunca ambos ( a não ser que queiram sair por ai fantasiadas de Kenga do Bataclan rs). O batom vermelho muda qualquer look , sem dúvida, acho bacana o make com  delineador gatinho, e também com looks total white.
Delineador Gatinho, não tem como errar na escolha!


Adele, liiiinda com essa make: pele corrigida, cilios postiços e Batom Vermelho.



Negras de Batom Vermelho no tom mais fechado, correto para a cor de pele delas.
 Meu conselho para quem quiser apostar na onda da boca vermelha é deixar a pele bem iluminada, usar pouca maquiagem nos olhos (adiós olhão preto), ter as sobrancelhas bem desenhadas e várias camadas de rímel nos cílios, lembrando que vale investir nos cilios postiços tambem! Dando um ar mais Pin up a make.

A cor é ótima para o verão, já que tende a realçar o bronzeado, tanto nas branquinhas quanto nas negras, e pode ser usada, inclusive, durante o dia. É um ótimo acessório, mas é muito importante que tenha a ver com a produção total, o local em que voce esta indo e principalemte o seu estilo.O nosso clima quente, permite qualquer tipo de textura no batom, mas a que está em alta é a matte (com acabamento fosco), que tem longa duração.
E como o #DeSaiaRodada esta sempre de olho nas nossas leitoras, vai aqui algumas fotos das meninas que já aderiram a trend ' De Boca Vermelha '

Então é isso meninas, procurei fazer um post com todas as dicas e que ficasse fácil de vocês aprenderem, Não quero que vocês pensem que só podemos usar o batom certo para o nosso tom de pele, devemos variar e aderir as novas tendencias, mais sempre usando o bom senso!

Qualquer dúvida, ou explicação , postem nos comentários.
Gostou do post ? Curta nossa Fanpage no Facebook! >> https://www.facebook.com/#!/pages/De-Saia-Rodada/294338387338024 e nos sigam no Twitter: @ DeSaiaRodada
Beijoos
Laura Maria ;*



Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Olá, estou aamaaando o seu blog, mais queria perguntar a vcs tanto a Laura quanto a Marina, quais os seus sites, blogs, e etc.. favoritos em que vcs não ficam sem olhar... E de onde vcs pegam as inspirações para costomizar e sites cheeios de ideias otimas para customização...

    Beijinhos

    ResponderExcluir