quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Biquínis 2014

Hi loves,

Eu sei que o inverno ainda está ai, mas os dias andam cada vez mais quentes né?
Mas eu estava dando uma voltinha pelos blogs gringos, e como lá anda em pleno verão, muitos biquínis apareceram nos posts. O que achei muito interessante foi a modelagem dos ditos cujos, nunca vi tanta variedade. O pessoal tá inspirado viu!?

Vamos por partes, primeiro vou falar das ondinhas. O babadinho já é queridinho há algum tempo, foi visto muitas vezes no verão passado em barras de saias e shorts mais inclinados para o estilo "lady like". 

Mas dessa vez ele vem roubando a cena, algumas vezes tomando conta de toda extremidade da peça, e outras vezes como acabamento. Independente do modo, acho lindo. Só é meio estranho pensar na marquinha do sol né? Toda onduladinha, rs.



Outro que me chamou muita atenção foi o de lacinho. Dessa vez o laço tomou conta de todo o busto, e achei muito fofo. Já tinha visto muitos biquínis com lacinhos aqui e ali para enfeitar, mas agora ele vem enorme e se faz como a parte de cima quase toda, alguns maiores e outros menores. Quero um desse pra ontem, tão lindo, ó:


As franjas vem sendo a sensação já tem algum tempo, mas nos trajes de banho veio com tudo nesse verão. Maiôs, biquínis completos, detalhes, em tudo se vê as queridinhas. Eu adoro, mas tenho impressão que na medida que for usando elas vão soltando, por serem muito fininhas... Mesmo assim, não deixam de ser lindas né? 


Muitos biquínis estão vindo com fios ligando as partes... Sei que é meio estranho, mas são fios mesmo. Em alguns eu fiquei apaixonada, e achei super adequado para quem tem culote, porque vai distribuir o local que "aperta", consequentemente não vai ficar aquela "pochetinha" pra fora. MAAS achei alguns exagerados e bem vulgares, como esse primeiro. Desnecessário mostrar tanto.




Outra modelagem que faz a alegria das barriguinhas salientes é o modelo Pin-up. Nesse modelo a calcinha do biquíni vai acima do umbigo (a maioria), bem alta mesmo, mas fica linda. Eu não sei se usaria, mas admito que já tive vontade de comprar um pelo menos pra tirar umas fotos, rs. 


E por últimos mas não menos importante, os maiôs "mamãe sou certinha, #SQN". Na verdade vi muito desses maiozinhos nadando por ai, mas me fala uma coisa: se vai usar um maiô, usa um comportadinho tá? Esses biquíninhos que passam uma fita no meio da barriga não são maiôs e devem deixar uma marquinha bem estranha né? Mas no fim até que achei uns não tão minis, que ficariam bem bonitos numa festa na piscina.


E vocês, vão aderir a alguma moda ou vão no velho e bom cortininha ou "tomara-que-caia-torcido" ? 

Beijos Beijos

Marina Santana



Nenhum comentário:

Postar um comentário