sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Minha visita na Bendita Cor Esmaltaria

Oi minhas leitoras lindas!

Ontem fui numa loja nova aqui em Varginha e pirei com tanto esmalte lindo ! Bendita Cor Esmaltaria é um paraíso! Tive que me segurar pra não querer levar TODOS esmaltes pra mim rsrs


A esmaltaria tem uma imensa coleção de cores incríveis de diversas marcas brasileiras e importadas. #luxo
Algumas eu nem conhecia. Fiquei encantada!
Fiz algumas fotos da loja e trouxe pra vocês verem que delícia que é aquele espaço ''tão aconchegante e feminino''.














E quem disse que eu consegui só fotografar os esmaltes? Escolhi um lindo, lindo!
Na verdade eu estava a procura de um esmalte uva/roxo que tinha visto no instagram e fiquei apaixonada!
Porém acabei gostando mais do Patchwork que é da Coleção Trem da Vida da IMPALA.


Fiquei encantada por esse azul com fundo roxo! Achei muito lindo e não tinha dessa cor na minha caixinha. Precisei de 3 camadas para alcançar esse resultado + ultra brilho Colorama (roxinho) que eu não abro mão!



Gostaram da minha escolha?
Agora quero saber qual a ''Cor da Semana'' de vocês!
Conta pra gente!


Beijos,
Laura Maria




Nenhum comentário:

Postar um comentário