segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Revolucionaria Avon Mega Effects

No quesito make up a Avon tem o meu respeito, e hoje vendo a Avon gringa descobri essa máscara de cílios mega diferente. Quase tive um treco quando vi a novidade e a funcionalidade do produto! Quero uma pra tipo AGORA! :O revolucionaria



Eu já tenho paixão pelas máscaras da marca, mais essa ai é diferente de todas as outras que eu conheço.
Pelas fotos vocês também devem estar enlouquecidas e espantadas com este aplicador ( gente, que pincel é esse ?!)



A novidade fica por conta do designer da embalagem e por esse pincel ergonômico, dobrável e que se ajusta as nossas necessidades e promete cílios de boneca, beeeem marcados.. Alguém duvida? Eu não!!

A parte triste de toda essa revolução é que por enquanto a ''belezinha'' só foi lançada nos EUA (custa apenas 10 doletas no site gringo). E quanto ao lançamento aqui no Brasil, ainda não tem data definida..


 Aqui nesse vídeo, dá pra entender melhor a funcionalidade do produto:


Bom gente, o que nos resta é aguardar e torcer MUITO pra que essa novidade venha pra o Brasil! 
Um beijo,
Laura Maria 


Nenhum comentário:

Postar um comentário