quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Wish List da Marina: Agosto


Hi lovetes, 

A minha wish list desse mês vai ser um pouquinho diferente. Dessa vez eu fiz assim: coloquei dois produtos que comprei, e dois produtos desejo. Todos eles estão com links e terão comentários.

Pra começar, 


Maquiagens:



(1) Pincéis: No Aliexpress, aqui, por US$9,29
(2) Base MAC: Na Sephora, aqui, por R$139,00
(3) Cílios postiços: No Flor de Menina, aqui, por R$20,00
(4) Jumbo NYX: Na Fabulous Store, aqui, por R$28,50

Comentários:

Os pincéis são muito bons, alguns soltam alguns pelinhos as vezes, mas tô impressionada com a qualidade, esperava coisa bem pior pelo precinho de banana. A base não precisa de comentários né? É ótima, com uma durabilidade excelente e super econômica.
Tô louca em uns cílios postiços desse modelo, eles dão SUPER volume. E o jumbo da NYX eu quero faz um tempinho já, não compro por falta de vergonha na cara, sempre coloco outra comprinha no lugar dele.

Calçados:



(1) Tênis Asics: Na Centauro, aqui, por R$449,90
(2) Botinha Country: Na Passarela, aqui, por R$179,99
(3) Ankle Strap: Na Corello, aqui, por R$189,00
(4) Scarpin: No Aliexpress, aqui, por US$21,18

Comentários:

Tô apaixonada no meu tênis (que não é igual a esse, não achei ele online) que quero até malhar só pra usar ele, e olha que isso é quase um milagre vindo de mim. A minha botinha eu comprei em loja física, e não achei ela online, mas é bem parecida com essa, a única diferença é que a minha tem umas tachinhas, e já não é segredo pra ninguém que essas botinhas são tudo de melhor que há pro dia a dia né?
To com desejo de salto sabe... faz muuuuito tempo que não compro um salto alto, e apaixonei nesses dois.

Acessórios:

(1) Bolsa: No Aliexpress, aqui, por US$9,27
(2) Óculos redondo: No Aliexpress, aqui, por US$4,92
(3) Anel de falange: No Chá de Mulher, aqui, por R$45,00
(4) Pingente: Na Nineteen, aqui, por 8,25 

Comentários:

Desejo realizado do mês passado: o óculos redondo magnífico. A bolsa eu comprei por impulso numa promoção, paguei menos de US$6,00, mas é bonita.
O anel e o pingente são mega fofos, e sim, estou precisando de acessórios fofos.

Roupas:

(1) Blusa Peplum: No Aliexpress, aqui, por US$8,11
(2) Moletom GAP: No Au Outlets, aqui, por R$199,00
(3) Saia preta: Na Dafiti, aqui, por R$69,90
(4) Blusa de renda: No Aliexpress, aqui, por US$15,58

Comentários:

Blusa branca nunca é demais né? E eu amo a modelagem peplum, porque odeio roupa justinha. O moletom é uma delícia, não sei há quanto tempo eu não comprava/usava um moletom.
A saia é basiquinha, mas as aplicações deixaram ela linda né? Já essa blusa, eu to B A B A N D O nela, ela é da nova coleção da ZARA, mas a alternativa chinesinha tá bem mais amiga do bolso.

Xing- Lings:

(1) Coisinha de dedão: No Aliexpress, aqui, por US$1,95
(2) Flip Case: No Aliexpress, aqui, por US$3,99
(3) Coleira para Cherrie: No Aliexpress, aqui, por US$6,99
(4) Abajur de panda: No Perua Shop, aqui, por R$69,00

Comentário:
DIZEM, é, dizem que esse negocinho de dedão ajuda a emagrecer, rs. Tá vendo o que dá a preguiça de ir malhar né? Já a flip case é um consolo, porque eu queria usar aquelas capinhas de bichinhos toda bonitinha e nhem nhem nhem, mas meu celular é muito grande, então além de não terem muitas, as que tem ficam impossíveis de segurar com uma mão só.
A coleira é linda né? Tô doida em uma pra uma das minhas babys, a Cherrie. E o abajur... acho que me apaixonei por abajures, só isso.

E fim!
Mês que vem tem mais.

Beijos,
Marina Santana



Nenhum comentário:

Postar um comentário