segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Desejo do dia: penteadeiras.


Oi loves,

Hoje estava olhando as imagens que tenho salvas de inspiração para decoração e percebi uma coisa: eu adoro penteadeiras, tem pelo menos umas 20 delas. 

Acho a coisa mais romântica do mundo esses móveis com estilo retrô, cheio de voltinhas na madeira, puxadores de cristal, espelho redondo e afins. E acho justo que toda menina/mulher/senhora tenha uma no seu cantinho.

E a melhor parte é que tem muitos modelos que cabem no nosso bolso. Fiz uma seleção das minhas preferidas para comprar, olha só:




1 - No Mercado Livre, por R$720,00
2 - No Mercado Livre, por R$720,00
3 - No Mercado Livre, por R$3.300,00
4 - Na Rustika Design, por R$728,21
5 - Na Sonhos Decor, por R$450,00
6 - Na Esquina do tempo, por R$1.400,00


Claro que eu tinha que me apaixonar pela mais cara né? Essa terceira é luxo puro.

E nada mais lindo que uma penteadeira toda cheia e bem organizada né? Inspirem-se:









Lindas, não são? Com certeza a minha próxima compra no setor de móveis será uma penteadeira bem linda!

Beijinhos, 

Marina Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário