segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Os cintos Lilly Sarti


Pra quem ainda não conhece, Lilly Sarti é o nome da marca brasileira das irmãs Renata e Lilly Sati.  Donas de um estilo chique que agrada em cheio a turma jovem, urbana e endinheirada.
Em apenas 5 anos de marca lançada, já são consagradas como It Girls e tudo que a dupla lança acaba virando febre entre as blogueiras.



Recentemente a marca lançou o cinto Apache que virou uma verdadeira febre!
Confesso que no começo não me apaixonei logo de cara, mais depois de ver tantos looks lindos por ai com o famoso cinto, foi crescendo dentro de mim a vontade de ter um pra chamar de MEU. Porém o preço é beeeeeeeem salgado, a versão original gira em torno de R$648! OI? Isso é preço de cinto?
Mais calma minha gente! É agora que entra a parte boa da história! Começaram a aparecer as versões inspired, que nada mais são do que idênticas e por um precinho bem mais amigo.
** Compre a versão inspired AQUI




Cinto Elefante 
Como havia dito, tudo que a dupla lança vira ''Desejo'' entre as mais antenadas. Esse é mais um (de muitos!) modelos lançados pela marca Lilly Sarti. Preço Original esta em torno de R$496!
A atriz Carolina Dieckmann já se rendeu ao novo acessório.
**Versão inspired AQUI







Cinto Águia
Esse modelo já segue a linha mais básica e é um pouco mais fino e mais discreto que os ''irmãos''. Infelizmente não encontrei o preço original e nem a versão inspired do produto =/ 


Sou suspeita pra falar,pois amo cintos!
Acho que dão vida a qualquer produção por mais simples que seja!

Vocês também gostam?

Beijos, Laura Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário