domingo, 30 de dezembro de 2012

As minhas são postiças!


Oi gente, quanto tempo né ? Dei uma sumidinha, mas agora to de volta.

Ontem e hoje eu fiquei olhando os blogs com as várias dicas para o reveillon. 
As unhas sempre me chamaram atenção, porque gosto muito, mas como obra do destino, as minhas não crescem por nada. Como sei que existem muitas meninas como eu, resolvi mostrar o que eu faço. 

As dicas para unhas nos blogs são sempre mostrando unhonas lindas e saudáveis, quando via ficava tão inconformada... Então, descobri as postiças.




Antes achava que as unhas pareciam aquelas de bruxas e não duravam nada, realmente, se você comprar aquelas de 1,99 vão ser assim. Essa da fingrs é ótima, e só usava dela.

Eu tenho um grande problema com manicure: MORRO DE PREGUIÇA! Semana passada, para o Natal, minha mãe marcou um dia, eu não fui, marcou no outro de manhã, e adivinhem... eu não fui. Tenho muita preguiça de ficar la fazendo unha, e com a postiça eu continuava tendo que ir na manicure, colocando a unha e pintando.

Até que surgiu a maior maravilha do mundo para mim: POSTIÇAS PRONTAS! Meu Deus, é a solução dos meus problemas. Rápido, prático e lindo. 


As minhas que comprei não são dessas da Fingrs, mas as próximas serão. Comprei uma chinesinha, pra variar, hahaha. Eu estava em uma perfumaria, quando vi me recusei a acreditar que não sabia disso.

Usei uma no Natal, e coloquei outra hoje para o Ano Novo. A cola que uso é da Fingrs, e custa entre 7,00 e 9,00 e dá para usar em umas três ou quatro vezes, e cola muito bem! Na unha, pagei 5,50. 

Olha como ficou fofa:


A caixinha ching ling.

É uma super alternativa para quem quer uma unha grande e não consegue deixar crescer. Mas não esqueça de tirar depois de no máximo quatro dias de uso, a unha precisa respirar, e se você usar direto pode dar infecções e fungos, experiência própria.



Feliz Ano novo para vocês, que 2013 seja um ano maravilhoso!



Beijos

Marina Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário