quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Esmalte na unha? Pra que ?


Hoje eu estava com mais tempo e resolvi dar uma voltinha pelos blogs e ver o que anda acontecendo na área da customização, então comecei a reparar que o pessoal anda bem mais criativo que de costume, não? Muitas coisas vem surgindo, e para toda nova tendência, tem uma nova alternativa BBB, o clichê Boa, Bonita e Barata.


Uma coisa que me chamou atenção foi a utilização do esmalte em outros lugares que não seja a unha. Confesso que quando vi várias chaves pintadas de esmalte pensei: Puts em, que falta do que fazer, não vi diferença alguma em ter uma chave pintada de esmalte. Até que vi uma chave de carro! QUE FOFA QUE FICOU! Ok, mudei meu conceito. A foto responsável foi essa:





Gente, achei MUITO fofa, essas sim são chaves customizadas, as outras são simplesmente pintadas.


Depois que vi isso me interessei pelo assunto e fui procurar o que mais a galera tava fazendo com os esmaltes, e achei muitas coisas legais. 
Olha só:





HAJA PACIÊNCIA em ?



As chavinhas sem graça

Super super super delicado.











Achei umas coisas breguinhas, mas a intenção é o que vale!


EU FIZ! Hahaha. 
Entrei na onda, mas como fiz a noite as fotos ficaram péssimas, mas o que fiz foi em um ANEL. Seguinte, eu comprei um anel no eBay, pra variar, e como é de se esperar, em três dias de uso ele foi desbotando o dourado e ficando escuro. Mas um anel por 1,20 dólares, era de se esperar com certeza! O anel é de spikes, e a única coisa que fiz foi pintar os cinco spikes que tem. Ficou bem legal o resultado, eu usei o esmalte BESOURO, da Risqué.


Bora customizar?


Beijinhos :*

Marina Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário