terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Da-lhe Spikes!


Parece que tudo que ta moda hoje em dia é como se fosse uma doença que se alastra tão rapidamente e que muitas vezes chega cansar de tanto ver. Vocês ja devem saber que é dos Spikes que eu estou falando! As tachinhas tem aparecido por todo os lados em diversos acessórios como bolsas, sapatos, blusas, jaquetas, calças e principalmente nos amados shortinhos destroyed ou no modelo Tie-Dye.




São liiiiindos demais e não tem como não ficar louca por um!





Essa moda caiu no gosto popular e tem tomado conta do armário das garotas de todo o mundo. Agora é a vez dos acessórios ficarem ousados e cheioas de personalidade com as tachas Spikes. A pulseira spike se tornou a queridinha das bloguieras e fashionistas do exterior e chegou aqui no Brasil não sendo diferente. Como sempre digo, vocês podem usar várias pulseiras, mais devem ter atenção para não pecar no exagero e passar do fashion para o over né meninas?


Agora para a estação mais colorida do ano, o verão. As spikes aparecem em várias cores, das candy colors aos tons neons . Vocês podem usar várias cores juntas, sempre fazendo uma combinação.
 




Tenho essa pulseira preta, considero um achado, porque foi super barata, é bem neutra, toda de spikes e que ultimamente não tiro do braço rs. Como ela já é bem grande, sempre opto por usa-la sozinha no braço pra não ficar muito over.



* Desculpem a qualidade da foto, tirei do meu instagram.


Espero que tenham gostado e que usem e abusem do Spikes!


Beijos Laura Maria ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário