quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Inspiração pro Reveillon 2013

Inicialmente esse post era pra ser sobre vestidos de festas, especificamente para formandas. Mais quem ja faz faculdade sabe como é, fim de periodo é uma loucura! Trabalhos extensos e muitas provas! E como ja estava muuito em cima da hora pois a maioria das formaturas já são na proxima semana, resolvi fazer esse post só com Inpiraçãoes pro Reveillon, que esta próximo e garanto que muitas de vocês (assim como eu!) ainda esta na dúvida sobre o que vestir na virada.



Sei que a tarefa não é fácil! é tanto vestido lindo que fica extremamente dificil escolher um! Mais é sempre bom optar pela elegância, é claro! mais principalmente o conforto. Alguns modelos:




 

 









Dependendo de onde você vai passar, nem precisa de uma coisa muita
elaborada né? Então é nisso que eu vou focar: em um look simples de se montar mas que fique bem legal.
Para quem irá passar o Réveillon na praia, uma excelente  alternativa é optar por vestidos mais leves e soltos, este comprimento dependendo da ocasião poderá variar desde os mais curtos, médios e longos de acordo com a preferência de cada uma.
Procure usar e abusar de calçados baixos, de sandálias, rasteirinhas e chinelos, estes que podem garantir todo o conforto sem perder a elegância feminina.



 
 
 



E quanto as cores, cada uma das cores apresenta um estado de espírito diferente, escolha qual cor combina mais com as suas expectativas para o ano que deverá iniciar e Boa sorte!


 
Mil Beijos !
 
Laura Maria


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário