quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

MODA: Top Cropped !


Não conheço uma mulher que não goste de um decote, e que nós brasileiras adoramos mostrar mais a pele que as mulheres de muitas outras nacionalidades, já é mais do que fato. Decotões, comprimentos curtíssimos e cavas enormes em blusas e vestidos já ganharam milhões de adeptas pelo Brasil. Alguns meses atrás, em uma das minhas visitas diárias no site Lookbook, reparei que muitas fashionistas estavam usando tops curtinhos em vários looks. De inicio, achei os tops ridículos e pensei que jamais usaria e  não me renderia a essa moda 'piriguete' rs. Mais depois de um tempinho e de tanto ver esses tops, mordi a língua e acabei gostando da nova moda.Tô apaixonada e procurando uma peça que eu goste e que seja de acordo com o meu tipo de corpo.



Depois de mais de uma década dominada pelas blusas mais compridas, que ultrapassam o quadril, os modelos Cropped voltam ganhando força total. Digo voltam porque já foram moda no passado. Porém a tendências mais forte do verão ainda rende olhares  bem duvidosos. Mais combinados com saias, calças e shorts de cintura alta, deixam pouca pele à mostra e garantem visuais tão frescos, femininos e super charmosos. Você ainda tem dúvidas de que é possível mostrar a barriga sem perder a elegância? Inspire-se nesses looks:











O Cropped Top não é necessariamente um top super curtinho e agarradinho ao corpo. A ideia é sempre mostrar um pouquinho da barriga, mas isso pode ser feito com uma camiseta mais larguinha e cortada, por exemplo.
Além disso, como deixa parte do corpo a mostra, é legal dar aquela equilibrada: Se mostra aqui, esconde um pouco mais ali, sabe? Assim não fica vulgar.



Gostou da nova moda ou ainda não aprovou? Escolha um modelo que combine com o seu estilo e biotipo e abuse do Top Cropped!


Porem:


Beijo enorme!

                        Laura Maria ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário