sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

O biquiní certo pra você

Oii gente!!  Tudo bem com vocês?
Primeiramente queria pedir mil desculpas! Ultimamente o blog anda meio 'esquecido' eu sei, essa maratona pré fim de ano ta deixando todo mundo no limite! É tanta coisa pra fazer que acaba não sobrando tempo pra pesquisar e montar posts interessantes pra vocês :/ mais finalmente estou de fééérias e logo logo volto a atualizar o blog diariamente como no inicio!


O verãããão cheeeegoou e com ele vem as nossas férias queridas, calor, praia, viagens…. e você já escolheu o biquini que vai te acompanhar nessa temporada? Se ainda não comprou, que tal aproveitar as dicas e escolher o melhor modelo pro seu corpo? Afinal quem é que não quer valorizar o que tem de melhor no corpitcho e esconder as imperfeições, né?!  Não ache que só quem tem corpo tipo “Gisele” consegue ficar linda na praia. Você é cheia de curvas ou mais magrinha? Tem muito ou pouco busto? Gordurinha sobrando em algum lugar? Calma! Sem nêura, pra tudo tem uma solução!  É só valorizar o que tem de melhor em você e disfarçar os defeitinhos.
Você precisa se identificar e saber qual o seu tipo de corpo, nessa foto abaixo ficar super fácil achar o seu biotipo.






Corpo retangular – Esse tipo de corpo, normalmente, os ombros são da mesma largura que o quadril e muito tem pouca cintura, por isso devem optar por maiores detalhes como babados, estampas, lacinhos e bordados para deixar o corpo com mais curvas. Outra dica é usar as alças laterais, da parte de baixo, mais levantadas, para marcar e formar cintura.




Corpo oval- Procure cores mais modelos sem detalhes de babados ou laços. Para dar a impressão de mais magra, prefira cores como preto e marrom. Mas se você ama estampa no biquini, não tem problema, aí o modelo tem que ser mais reto, para alongar a silhueta.




Corpo Ampulheta –  O famoso corpo violão,esse formato de corpo é de cintura fina e muitas curvas, portanto deve usar modelos de biquínis retinhos, pois não precisa marcar o quadril, cintura e nem o busto. Podemos dizer que é um corpo dos sonhos, super fácil de encontrar biquínis.

Corpo Triangular ou Pêra – Devem optar por um biquíni cuja parte de baixo seja mais larga de preferência de uma cor só e com um cós mais largo para dar maior sustentação ao abdômen, que normalmente é maior. As estampas e detalhes devem ficar para a parte de cima para chamar mais a atenção.


Corpo Triangular Invertido – Se você tem ombros largos ou muito busto, valorize mais a parte de baixo. Na parte de cima, procure biquíni que sustente e neutralize o volume dos seios. Se usar estampas, prefira na parte de baixo



#Se você tem



Barriga ou estômago saliente:

Para você que necessita afinar a cintura, o ideal é um biquiní de cores escuras. Não use biquinís estampados e nem de listras horizontais, isso só aumentará sua cintura e impressão visual de um quadril mais avantajado. #Corre!


 

 
Seios caídos:
Se a gravidade atingiu seus seios, não opte por decotes profundos, e sim por biquínis com aros e com tiras que amarrem no pescoço para levantar os seios.


Flacidez, Celulite:
Se não deu pra investir na academia e você está sofrendo com flacidez e celulite (ou pura insegurança de usar biquíni), não é por isso que vai ficar sem curtir o verão. E sem mostrar seu estilo!

Aposte nos maiôs: além de modelar o corpo e deixar tudo no lugar, eles são tendência forte da estação, várias marcas fizeram modelos lindos e super diferentes, tipo tomara-que-caia, cava alta e cava baixa, engana-mamãe, de um ombro só... eles são elegância na certa. Só cuidado: capriche no protetor solar pra não ficar com marcas!


 


E mais importante do que todas essas dicas é a gente usar sempre roupas que nos deixe confortável. Se você estiver se sentindo bonita, se joga! O espelho é o nosso melhor amigo sempre!!

Ajudei?! rs

Beijoos Laura Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário