quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Minha mensagem de fim de ano


Oii leitoras! O post de hoje vai ser diferente, não vim aqui com a intenção de dar dicas de moda e nem nada do tipo. Vim deixar uma ''mensagem'' de fim de ano. Ou melhor uma retrospectiva de como foi o meu ano.




Foi um ano de mudanças repentinas na minha vida, entrei na faculdade, arrumei um emprego novo, mudei de cidade, comecei a morar sozinha, foi um ano dificíl, não vou mentir. Passei por poucas e boas, aprendi a encarar sozinha muitas coisas que antes eram divididas com minha mãe, que de certa forma, fazia com que todos os meus problemas se tornassem menor, pois ela sempre estava ali pra me ajudar e me dar aquele abraço que só ela tem. Mas estou aqui mais firme e forte do que nunca. Aprendi a tirar proveito de tudo aquilo que me magoou e talvez por isso me considero um pouco mais amadurecida. Fiz muitas novas amizades, algumas tenho certeza que vou carregar pra sempre! Aquelas que valem a pena mesmo ter como amigo! Mais tambem retirei pessoas que nada acrescentavam na minha vida. Reconheci minha força e do que sou capaz, e estou aprendendo que não adianta reclamar e ficar de braços cruzados. Problemas, sempre vão existir e soluções pra quase todos eles tambem. Comecei, juntamente com uma amiga, a Marina Santana, esse blog de moda e dicas, que não é tarefa fácil! Aqui é onde escrevo tudo o que mais gosto, me identifico, é ''meu cantinho''. Só a correria do dia a dia é que atrapalha as vezes, mais amo muito o que faço. Me supreendi muito com o meu curso da faculdade tambem, Fisioterapia nunca foi minha prioridade em questão de escolha. Sempre quis fazer moda ou algo do tipo. Mais por motivos pessoais, optei pela Fisioterapia. No começo, confesso que não gostei muito, pois não me identificava com nada daquilo. Mais é uma área tão grandiosa, tão bonita, que é impossivel não se apaixonar! Voce só precisa se entregar e sentir a grandeza de poder se doar, e ajudar as pessoas, tenho certeza que daqui 4 anos estarei formada e realizada na profissão que escolhi. E a vida realmente é uma caixinha de surpresas, eu que ja estava numa fase ''desiludida'' rs, encontrei alguém que esta se tornando muito especial, alguem que me identifico, que tem os mesmos gostos que eu, enfim, alguém interessante.  Dou graças a Deus por tudo que tenho hoje e pela vida que levo, agradeço de coração cada um que apontou meus erros e me ajudou a mudar pra melhor. Abraço, de longe todas as pessoas que fizeram do meu Ruim-ano, um ano não tão ruim assim. Que vocês, assim como eu, reconheçam a pessoa forte que existe dentro de cada um de nós e que acreditem que sim, nós somos capazes de tudo!  Após um desentendimento bobo com uma tia, aprendi e vivenciei o valor que tem um pedido de perdão. E que quando vem da alma, enobrece ainda mais. E que Natal é uma data que nos faz refletir ainda mais sobre nós mesmo, (sempre me dá um frio na barriga) e a gente fica se perguntando se fizemos tudo certo, se as coisas que demos prioridade, deveriam ter peso tão grande assim, ou se então a gente conquistou tudo aquilo que queriamos, ou onde foi que erramos? Mais o verdadeiro sentido do Natal é saber reconhecer tudo aquilo que conquistamos e ser muito grato. É uma época para AGRADECER. Agradecer por tudo aquilo que deu certo e pelo que não deu certo também, afinal, estamos em constante aprendizado! É  tempo para deixarmos de lado o que nos machucou. Para fazer as pazes. Para  valorizarmos o que tem importancia. Para aproveitar a familia que muitas vezes deixamos de lado pra curtir uma festa ou algo do tipo. É ''Hora de agradecer, hora de rever o que temos vivido''. É de encher os olhos de lágrimas, e ao mesmo tempo sorrir só de lembrar de tudo que passei, dos momentos bons e ruins, 2012 valeu muito a pena!  E que 2013 VENHA PARA SER O MELHOR! Para trazer tudo aquilo que não conquistamos no ano que chegou ao fim. Que venha cheio de pensamentos positivos e bastante supresas boas é claro! Que 2013 SURPREENDA!

Um brinde a um ano cheio de NOVAS OPORTUNIDADES! e lembrem-se sempre que o Ano Novo começa dentro da gente!



O DeSaiaRodada deseja um FELIZ 2013!

Beijos Laura Maria





Ta ai o link do meu Facebook  pra quem estava pedindo nos comentários: https://www.facebook.com/#!/laura.maria.5680899 



.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Parace que o ano de 2012 foi bastante importante na sua vida!
    Te admiro pela forma como voce encara as coisas da vida, vc tera muita sorte na vida! Alem de mt bonita, é mt simpatica, to adorando o seu blog! SUCESSO PRA VOCE! beijokas

    ResponderExcluir
  2. Esse ano foi meio complicado sim, mais uma hora ou outra a gente tem que encarar as barreiras e dar passos maiores na vida né?! Muito obrigada e que voce tenho um otimo 2013! Volte sempre :)

    ResponderExcluir